Sobre nós:

De tradicionais famílias mendocinas e donos de uma experiência vitivinícola na sua quarta geração, Jorge Bignone, Victor Fórmica, Osvaldo Gutierrez e Carlos Piatelli decidiram no final do século passado, concretizar seu sonho; guiados pela paixão e determinação de quem decidem escrever sua própria história, ou melhor dito, seu próprio futuro.

Sua particular maneira de sentir o vinho fez que Adágio fosse criado como uma obra musical. Como uma partitura, rica em matizes e sutilezas, em cada instrumento proporciona suas melhores notas à harmonia geral, onde cada movimento é executado com precisão e profundo respeito pelos tempos do vinhedo e da adega.

É por isso que Adágio Wines se define como uma sinfonia cujo espírito se estabelece na terra. Uma tradição européia com uma visão própria do que é um vinho Argentino, cujas cepas encontram identidade na mesma natureza, onde a criação proporciona singularidade e fidelidade varietal, cujo resultado é um “corte” único de inspiração, paixão e trabalho, em envios rigorosamente limitados.

Noticia

"Excelente actuacion de vinos argentinos en el exterior"


Fuente: La Opinion de la gente

© 2010 Adagio Wines - All Rights Reserved
XHTML 1.0 CSS