Vinhedos:

As cepas que dão vida a Adágio, provêem das suas próprias quintas localizadas em Perdriel, Luján de Cuyo, zona privilegiadas no estado de Mendoza para o cultivo de Malbec.

Sua quinta conta com 20 hectares de vinhedos com quase 4.000 plantas em cada uma, localizados num eco sistema único à 950 metros sobre o nível do mar.

Orientados  em direção ao primeiro sol da manhã, aproveitam a suave inclinação do jogo de luzes e sombras que iluminam a uva até a sua justa maduração, conseguindo  a videira  uma cor muito particular.

O Malbec produzido aqui é um claro exemplo da expressão de um Terroir único e é o resultado de um compromisso  que acompanha a paixão e o conhecimento da sua gente quem combinam o trabalho artesanal com a mais avançada tecnologia.

É na quinta onde Viñas del Adágio  marca a diferença  com respeito às demais, porque é este o lugar eleito para elaborar quase a totalidade  de um vinho de alta qualidade.

Merece uma menção especial nossos Vinhos Premium, os quais expressam o melhor de uma parcela de 2.70 hectares, com orientação das suas filas Norte-Sul, para uma perfeita insolação durante a manhã e tarde, mas mínima ao meio dia.

Noticia

"Excelente actuacion de vinos argentinos en el exterior"


Fuente: La Opinion de la gente

© 2010 Adagio Wines - All Rights Reserved
XHTML 1.0 CSS