Brumales Malbec

Brumales Malbec

Malbec, de Perdriel, Luján de Cuyo com texturas bem amáveis e carnosas, dos que um ano ou mais de estacionamento na garrafa concede adicional sensualidade.

Sua cor carmim profundo é agradável à vista, muito elegante; os aromas são intensos, frutados e imediatos. Muito na tendência Adágio dos tintos com perfil complexos. Uma opção tranqüila do estilo New Wave, fácil de tomar, moderno, refinado, mais para tenros guisados de terneiro ou risoto italiano.

Brumales Malbec
Brumales Torrontes

Brumales Torrontes

Uma opção Adágio vinificada com uvas de terceiro, neste caso vinhateiros riojanos de Fataminna, um vale decantado pelos ventos da montanha. De cepagem Torrontês de La Rioja, uma das pátrias desta cepagem autóctone variedade vinificada ultimamente com terpenos neutros, segundo pauta sugerida pelos estilos da nova tendência européia, para extrair de este famoso branco seus árduos folclorismos primitivos.

Retira-lhe ao mesmo tempo os matizes agridoces com o Traminel do Rhin-Mosela, a acidez um pouco herbórea do Gewürze o impacto agreste dos seus perfis campestres.

Uma proposta atrativa, especialmente fresca.

Insuperável para realçar culinárias similares do tipo pot-au-feu, especialidades da cozinha alemã e outras delikatessen similares.

Brumales Torrontes
Brumales Cabernet Sauvignon

Brumales Cabernet Sauvignon

De belíssima cor vermelho mogno, tinto argentino muito completo nos seus ímpetos alcoólicos de textura amável, mas varietal Cabernet inconfundível na direção inicial, super cauteloso de seus aromas e sabores.Para soltar essas introspecções é melhor que tome ar, mas quando se abre, se abre em plenitude gozosa. Com grande intensidade de aromas de blackberries e a madeiras sedutoras. E um paladar intenso e amistoso, apesar da sua colheita ser recente.

Quase se assimilam as frutas ao Malbec, quanto ao paladar parece ser mais grave e sustentado. De uma grande amplitude para os três P típicos do comer argentino: pastas, parrilla, pizzas. Finalmente, um tinto fácil de tomar, do que os importadores estrangeiros qualificam (com aprovação) de drinkables.

Brumales Cabernet Sauvignon

Noticia

"Excelente actuacion de vinos argentinos en el exterior"


Fuente: La Opinion de la gente

© 2010 Adagio Wines - All Rights Reserved
XHTML 1.0 CSS