Adagio Malbec

Adagio Malbec

Tinto carmim de opalescências azuladas particularmente sensual pelo seus aromas muito Luján de Cuyo, mas de ênfase afrutado intenso com uma densidade que no começo pode parecer como concentração New World Wine style mas logo cede à respirações relaxadas muito agradáveis.

A palavra para este Malbec é sensualidade, expressada em sabores carnosos e sensitivos que enchem a boca, a impregnam e ali se instalam. Sua segunda virtude é a versatilidade gourmet, o que o faz um excelente companheiro da boa mesa.

Adagio Malbec
Adagio Chardonnay

Adagio Chardonnay

Bela cor dourada com reflexos esmeralda e aromas intensos, extrovertidos, quase descarados, que logo declinam até as tradicionais fragrâncias da variedade, de um encanto fresco, mais interior. Para preservar seus hálitos (bem longos), não deve servir-se muito frio: detalhe importante.

Fresco, não frappé (taça acompanhada) para dar à boca um vinho branco aristocrático e amável, com elegante tênue sabor a mel e peras. Esta redondez o aproxima mais às pastas do que aos crustáceos e mariscos.

Adagio Chardonnay
Rosa do Deserto Sangue do Malbec

Rosa do Deserto Sangue do Malbec

Típico vin d’une nuit, de um rosa pálido e trêmulo, fruto de uma vinificação muito curta(uma só noite) de uvas Malbec.Seu encanto é a conseqüente frescura ácida arredondada por um tênue açúcar, resíduo deste processo decisivo.

Tem um encanto secreto difícil de encontrar mas, uma vez encontrado, concede prazenteiras combinações no rubro gourmet das pastas com molhos apimentados, arrozes chineses com vegetais e algumas opções oceânicas como ceviche , os mexilhões à marinheira, essa linha.

Recomenda-se servir bem frio.

Rosa do Deserto Sangue do Malbec

Noticia

"Excelente actuacion de vinos argentinos en el exterior"


Fuente: La Opinion de la gente

© 2010 Adagio Wines - All Rights Reserved
XHTML 1.0 CSS